O que é?
O técnico de gestão é o profissional qualificado que exerce funções no âmbito da gestão das empresas. No final do curso estará apto a colaborar nos aspetos organizativos, operacionais e financeiros dos diversos departamentos de uma empresa.
O que faz?
- Receber, verificar, registar e arquivar documentação;
- Elaborar e expedir documentação;
- Colaborar no apoio à administração/direção;
- Colaborar nos planos de formação de recursos humanos;
- Colaborar com o departamento de compras;
- Colaborar na realização de campanhas publicitárias;
- Colaborar no desenvolvimento de estratégias de marketing;
- Colaborar no planeamento da produção;
- Gerir métodos, processos e tempos;
- Implementar técnicas de controlo de produção;
- Participar na identificação de recursos humanos externos e no processo de contratação.
Onde pode trabalhar?
O técnico de gestão pode trabalhar em qualquer empresa, instituição ou Autarquia.
Regalias
Alimentação (€ 4.77 por dia)
Transporte
Materiais de estudo