ANÚNCIO

Candidaturas de Pessoal Técnico, Pessoal Docente,

de Pessoal Administrativo e de Pessoal Auxiliar

1. Para os devidos efeitos, torna-se público que a Sociedade Promotora de Estabelecimentos de Ensino, Lda., abreviadamente designada por SPEL, proprietária do Externato Oliveira Martins e do Centro de Novas Oportunidades, aceita candidaturas para contratação de docentes para as áreas/disciplinas da estrutura programática dos cursos que ministra. Aceita igualmente candidaturas para pessoal administrativo e para pessoal auxiliar.

2. Local de trabalho – Instalações da SPEL.

3. Período de contratação: Um ano, podendo ser revogado nos termos da Lei.

4. Horário de trabalho: Entre segunda-feira e sexta-feira, de acordo com horário a definir.

5. Remuneração: As remunerações dos professores a contratar e do pessoal administrativo e auxiliar serão calculadas respeitando a habilitação profissional, a habilitação académica, o número de horas diárias/semanais, o serviço/funções a desempenhar e experiência profissional.

6. Condições de candidatura:· Pessoal docente: Possuir habilitação própria ou profissional e CAP de formador. Contrato a Termo Resolutivo ou Contrato de Prestação de Serviços.· Pessoal administrativo: Possuir o 12º ano de escolaridade ou equivalente, como habilitação mínima. Contrato a Termo Resolutivo.· Pessoal auxiliar: Estar habilitado com o 9º ano de escolaridade, como habilitação mínima. Contrato a Termo Resolutivo.

7. Métodos de Selecção

7.1. A selecção dos candidatos será efectuada, numa primeira fase, através da avaliação curricular.

7.2. Passam à segunda fase de avaliação os candidatos seleccionados na primeira fase.

7.3. O júri de avaliação é constituído pela “equipa” do Departamento de Recrutamento. Em caso de empate, tem poderes decisórios o júri constituído pelo Director da SPEL e pelo Coordenador do Centro de Novas Oportunidades.

7.4. Distribuição Percentual:

Avaliação Curricular: 40%

Experiência Profissional: 20%

Entrevista: 40%

 

8. Formalização da Candidatura:

A formalização da candidatura deverá ser efectuada pelo envio do currículo através de: via e-mail; via redes sociais; via fax; via correio e entrega pessoal nos serviços administrativos.

 

Único: Endereço electrónico do Departamento de Recrutamento de Pessoal: recrutamento@externatoliveiramartins.com

SPEL, 4 de Maio de 2009

Recent Posts