O que é?

É o profissional qualificado e apto a colaborar na definição de estratégias de marketing, operacionalizar as políticas de gestão de marketing mix e de clientes e participar na elaboração de estudos de mercado, com vista a definir/redefinir segmentos de mercado, permitindo o ajustamento permanente da atividade da empresa às necessidades e satisfação dos clientes.

O que faz?
  • Colabora na elaboração do plano de Marketing da empresa, no planeamento e implementação de ações de Marketing.
  • Operacionaliza as políticas de gestão do Marketing mix da empresa executando tarefas respeitantes à análise das vendas, preços e produtos.
  • Contacta com clientes, fornecedores ou outras entidades ligadas direta ou indiretamente à atividade da empresa.
  • Apresenta produtos no ponto de venda.
  • Colabora na definição de políticas de atendimento, acompanhamento e fidelização de clientes.
  • Colabora na elaboração e realização de estudos de mercado.
Onde pode trabalhar?
  • Empresas de comunicação, marketing e publicidade
  • Gabinetes de comunicação de organismos públicos e privados
  • Departamentos de marketing de empresas das mais diversas áreas
Regalias

Alimentação (€ 4.27 por dia)

Transporte

Materiais de estudo